BIO
Carolyna Aguiar

Atriz de teatro, tv e cinema, bailarina, professora de yoga e empresária.

Formada na Escola de Dança Angel Vianna e na Faculdade de Dança Angel Vianna. Cursou dois anos da Universidade de Artes Cênicas do Rio de Janeiro.

Em teatro, trabalhou com diversos diretores importantes da cena carioca: Carlos Wilson (em memória); Sérgio Britto; Eduardo Wotzic; Luiz Artur Nunes; Mauro Rasi (em memória); Paulo José; Camila Amado; Domingos de Oliveira entre outros.

Em dança e preparação corporal, trabalhou com: Angel Vianna; Rossella Terranova; Lia Rodrigues; Ivaldo Bertazzo; Esther Weisstman (como bailarina, na sua Companhia de Dança).

Em televisão fez diversas novelas e mini-séries, tais como: Fera Ferida de Aguinaldo Silva; Histórias de Amor de Manoel Carlos; Começar de Novo de Antônio Calmon.

No cinema trabalhou com Sandra Werneck e Euclides Marinho, no seu novo filme.

Yoga

Iniciou seu aprendizado de ioga e práticas de meditação em 1989, em Puna, Índia, no Ashram do Osho. Em 1991, conheceu a Siddha Yoga e a mestre da linhagem Gurumayi e, desde então, se dedica a este caminho. Concluiu sua formação de professora de hatha yoga em 1998, no Ashram Shree Muktananda, em Nova York, e, posteriormente, reciclou seus estudos com professores ligados à linha Anusara Yoga, prática que tem a raiz de sua filosofia no xivaísmo da Caxemira e que foi criado por John Friend, professor sênior de Iyengar e estudante de Siddha Yoga. Estudou e trabalhou com Lígia Lima no Shakti Shala, em Santa Teresa, onde começou a dar aulas de Power Yoga. Em 2009 fez a primeira prova de Iyengar e está habilitada para o introdutório 1.