BIO
Carolyna Aguiar

Atriz, bailarina, yoguine e produtora.

Formada na Escola Profissionalizante e na Faculdade de Dança Contemporânea de Angel Vianna. Aprofundou seus estudos do corpo, com os professores Ivaldo Bertazzo e Rossella Terranova.

Como yoguine, começou seus estudos com o Osho na Índia em 1989, depois conheceu Gurumayi Chidvilasananda em 1990, com quem até hoje, aprofunda sua compreensão sobre os ensinamentos milenares do Yoga. Estudou e fez várias formações em diferentes estilos de Hatha Yoga.

Como bailarina, dançou na companhia de Esther Weitzman, na coreografia Terras.

Como atriz profissional começou em 1988 atuando sob a direção de Carlos Wilson no espetáculo Os Três Mosqueteiros. Nesses 30 anos, trabalhou com vários diretores importantes como: Sergio Britto, Luiz Artur Nunes, Mauro Rasi, Eduardo Wotzik, Domingos de Oliveira, Paulo José e muitos outros. O espetáculo teatral mais importante foi Pérola de Mauro Rasi, um marco da comédia nacional.

Na tevê participou de algumas novelas e mini séries tanto na extinta tevê Manchete, como na Rede Globo. Ganhou 2 prêmios como atriz revelação por sua participação na novela Fera Ferida de Aguinaldo Silva com direção de Dennis Carvalho e Marcos Paulo.

Nos dois últimos anos, atuou na novela da Rede Globo, Totalmente Demais de Rosane Svartman e Paulo Hall com direção de Luiz Henrique Rios; trabalhou com a coreógrafa Ana Vitória em Dsí, uma instalação performática; na peça teatral A Guerra Não Tem Rosto de Mulher, adaptação do livro de Svetlana Aleksiévitch, com direção de Marcello Bosschar; como professora de corpo, dá aulas na NOS Escola de Anna Elisa de Castro.